Blog da Textil Abril

Postado em
CAMPANHAS
CULTURA

Pai, obrigado por existir!

O ser humano é movido por histórias – são elas a que nos referimos quando contamos algo novo a alguém ou que lembramos quando algo interessante acontece. Parece uma conotação óbvia, mas infelizmente muitos comerciais abordam seus produtos de forma crua e sem conexão emocional nenhuma. Esse não foi o caso da empresa Promart Homecenter.

A empresa é uma rede de lojas especializada em produtos para casa, como materiais para construção, decoração, móveis e etc. A forma mais “fácil” seria falar sobre o quanto os produtos são bons e baratos, certo? Bom, isso todo mundo fala. Mas e se eles mostrassem que você pode proporcionar momentos especiais para sua família usando alguns dos produtos da empresa?

Esse é o conceito do vídeo, que mostra um pai ajudando sua filha, que está com o coração partido. O texto no final fecha de forma brilhante: “Sua família é perfeita, sua casa também deveria ser”. Preferimos não dar contar tanto, então aperte o play:

propaganda-2 propaganda-3 propaganda-5 propaganda-7 propaganda-15 propaganda-17

Fonte/Texto: Hypeness

Tags:

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?