Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Saiba as tendências Primavera/Verão 2015!

A temporada de Primavera/Verão 2015 está chegando junto as novas tendências do momento. Para as amantes da moda, saber o que vai bombar é tudo de bom, e nós da Textil Abril vamos te ajudar a saber tuuudo sobre as novidades.

Lembrando que na Textil Abril você já encontra a preview de Primavera/Verão 2015 e estamos com bastante novidades de acordo com a nossa matéria de tendência. Então não perca tempo e já garanta a sua peça favorita para a temporada.

divertidas

As estampas divertidas vieram para deixar seu look mais legal e alegre. Seu foco está nas estampas de beijinhos e boquinhas, bichinhos e corações. Arrase nas blusas, shorts, saias e vestido estampados.

 

floral

O Floral continua firme e forte, mas com tons mais leves para o verão. Para o público jovem, as cores vibrantes são as melhores opções pois mostra sua personalidade. Para as mais discretas, aposte nos tons pasteis, deixando o look mais romântico e fofo.

 

tribal

O Tribal e o étinico fez a cabeça das brasileiras e promete bombar novamente nesse verão. Ele vem acompanhado do mix de cores, além do preto e branco. Então arrasa na geometria!

 

boho

O boho chic é como voltar na época hippie com adaptações da atualidade. As roupas mais leves e com mais movimento são essênciais e seu ponto forte. As mulhereses mais casuais amam esse estilo.

 

N[autico

Os apaixonados pelos mares adoram o náutico. Os tons de areia, branco e azul são a base para esse estilo. As listras estão super presentes e prometem muitos looks lindos na coleção de alto verão.

 

tropical

Esse é a cara do verão e não tem como negar. Com muitas folhagens, coqueiros, sol, praia e cores fortes, o tropical traz a tendência mais refrescante do alto verão. Então arrasa nas cores e nos looks lindos.

Tags:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?