Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

O retorno das gladiadoras

Não é a primeira vez, nem será a última, que essa é uma das trend alerts para a temporada/primavera verão! A gladiadora é uma queridinha dos desfiles da estação ao redor do mundo. Ela pode até passar um tempo sumida, mas sempre volta com força, e não será diferente em 2016.

Como o nome já denuncia, sua inspiração vem dos guerreiros da Roma Antiga, e é caracterizada pelas tiras e amarrações. Elas podem transmitir tanto a força quanto a delicadeza, dependendo do modelo. Dica: pode haver impressão de que as pernas são mais curtas e grossas. Baixinhas, tomem cuidado com as muito compridas ou fechadas demais. Para amenizar esse efeito, deem preferência às mais baixas ou de tiras mais espaçadas e finas.

Mas não precisa ter medo de usar! Existe uma infinidade de estilos diferentes, para cada situação do dia a dia, e algum deles vai se adequar melhor a você: altas, baixas, com salto, rasteiras, estampadas, lisas, com aplicações de metais, com franjas, de abotoar, de amarrar, tiras tradicionais ou curvas… Confira alguns abaixo e monte o seu look com a gente!

gladiadoras (streetstyle) gladiadoras (modelos) Gladiadoras - blog( look 1) Gladiadoras - blog (looks)

Gostou? Nós, da Textil Abril, trouxemos alguns modelos para você na mega loja de São Paulo. Venha nos visitar e encontre já uma gladiadora pra chamar se sua!

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?