Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Bolsas clássicas para você arrasar sempre!

As bolsas são um acessório indispensável para a mulher moderna, e nos acompanham em todos os momentos. Apostamos que você tem uma queridinha que não larga nunca!

Para que não haja dúvida na hora de escolher, é sempre bom ter alguns modelos clássicos, que nunca saem de moda, e são super fáceis de combinar. Eles se adéquam a diversas situações do dia a dia, e vão bem com qualquer look! Cores neutras, estruturas clean e tradicionais estão sempre em alta. As famosas adoram!

Na Textil Abril, você encontra diversas opções seguindo essa linha, inclusive com modelos bem consagrados! Os tamanhos também são excelentes, e dá pra levar T-U-D-O que precisar. Trouxemos uma variedade enorme, para você escolher uma que seja a sua cara! Olha só que lindas

bolsas looks bolsas modelos

Venha já buscar a sua, ou levar de presente para aquela pessoa especial! Afinal, o natal já está chegando, e elas estão um arraso, né? Qualquer mulher vai adorar ganhar!

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?