Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Estilo feminino – Descubra o seu

Estilo é o modo como nos expressamos, podendo ser através da fala, da escrita, da arte ou até mesmo através das roupas que usamos. Para estar sempre bem vestido, é muito importante saber identificar o seu, alinhando-o às tendências e à cada ocasião do dia a dia. A grande estilista Coco Chanel já dizia: “A moda passa. O estilo permanece”.

A nossa estilista, Juliana Queiroz, definiu cada estilo para ajudar as mulheres a mostrarem sua beleza e sua maneira de ser através das roupas:

1-Moderno:

É aquela mulher que tem uma vida agitada, na correria das grandes cidades, conciliando trabalho e família. Gosta de moda e, mesmo nos looks básicos, dá um toque de modernidade acrescentando uma peça que tendência.

2-Fashion

As mais antenadas, sempre atentas às trends mais quentes, se encaixam nesse estilo. Gostam de se diferenciar, por isso acompanham desfiles e sabem os próximos hits da moda antes de todo mundo!

3-Criativo

Essas são as mais originais! Ao invés de seguirem tendências, as lançam! Não têm medo de ousar, quebrar regras e fazer misturas inusitadas.  Ousadas, abusam de estampas, cores e texturas.

4- Elegante

Preferem manter uma imagem mais clean, dando preferência a peças mais discretas e clássicas. Gostam de coordenar as roupas e acessórios de forma mais certinha e organizada.

5- Glamoroso

Brilhos, transparências, cores ousadas, batons marcantes, acessórios exuberantes, saltos altos, silhuetas que valorizem as curvas…. Essas são as preferências dessas mulheres.

6- Natural

As mulheres que se enquadram nesse estilo prezam por conforto e praticidade, sendo um pouco mais despojadas. Despojadas, amam roupas simples, como jeans e peças em cores claras.

7-Romântico:

Feminina e emotiva, ama estampas florais, detalhes de babado e peças vintage. Tudo o que for delicado se encaixa bem nesse estilo!

estilo moderno estilo fashion estilo criativo estilo elegante estilo glamoroso estilo natural estilo romantico

 

Se você se identificou com mais de um estilo, não se preocupe! A mulher contemporânea tem a tendência de ser plural, o resultado de uma mistura das várias influências que temos no dia a dia!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?