Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Botas para todos os gostos

Com o retorno do frio e a grande ocorrência de chuvas nos últimos dias, as botas voltam a desfilar nas ruas como as queridinhas da temporada Outono-Inverno, que já está quase aí! Ainda não se preparou e adquiriu a sua? Conheça aqui os modelos mais vistos nas passarelas e comece a usar já!

-Cano Baixo

Super versátil, combina com os mais diversos estilos. São um excelente investimento, já que não precisam ficar guardadas no armário quando o inverno chega ao fim. Para se manter aquecida, use com calças, meias-calças ou meias 7/8. Nas estações com temperaturas mais amenas, podem ser usadas com roupas curtas.

botas cano baixo

(Da esquerda pra direita e de baixo para cima: Ratier, Modem, Juliana Jabour, Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Modem, Glória Coelho, Iódice)

-Cano Médio:

Foram as que mais apareceram nos desfiles, nos mais diversos modelos e estilos. Não tem como não encontrar uma que combine com você! Para quem quer engrossar as pernas, é uma excelente escolha. Já quem quiser parecer mais alta e magra deve evitar, pois elas cortam a silhueta.

botas cano médio

(Da esquerda pra direita e de baixo para cima: Ronaldo Fraga, Giuliana Romano, Colcci, Amapô, UMA Raquel Davidowicz, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Ellus)

-Cano alto:

As mais indicadas para os dias frios, por aquecer bastante as pernas e protegê-las. Podem ser usadas tanto com leggings e calças, quanto com shorts, saias e vestidos. São uma excelente alternativa para não deixar de usar essas peças mais curtas por causa das baixas temperaturas. As baixinhas devem tomar cuidado com ela, usando com calças skinny e leggings da mesma cor das botas, para evitar que deem impressão de um corpo mais achatado.

botas cano alto

(Da esquerda pra direita: Colcci, Animale, Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho)

Tags:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?