Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Estilo Boho

O Boho é um estilo que vem de uma mistura de vários outros, como o hippie, o étnico, o retrô, o boêmio, o romântico e o punk. Ele sempre marca forte presença em festivais de música, como o Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo no fim de semana passado.

Apesar de ser sucesso já há muito tempo, ele sempre se renova, de acordo com a temporada. Veja quais são as novas tendências dele para o Outono-Inverno 2016:

1-Tecidos Leves: Aposte na fluidez! As peças de tecidos levinhos e com movimento tem tudo a ver com essa trend!

boho 1

2-Estampas Étnicas: Cores e formas de várias culturas! Elas prometem alegrar o seu inverno, e aparecem em cores mais escuras e sóbrias nessa estação.

boho 2

3-Bordados e Rendas: Quando quiser dar um toque mais sofisticado no look, pode apostar neles!

boho 3

4-Franjas: São as queridinhas da estação, e aparecem em tudo! Bolsas, mochilas, sapatos, colares, brincos, pulseiras, cintos, peças de roupa… Não pode faltar no armário!

boho 4

5- Suede: São os tecidos com aspecto de couro aveludado, que aparecem principalmente nos tons terrosos. As peças em vinho e preto também vão fazer muito sucesso!

boho 5

6- Batas: Essas queridinhas do verão continuam em alta agora! Não se desfaça delas!

boho 6

7- Calça Flare: Característica forte do estilo hippie dos anos 70, voltam com tudo nessa estação!

boho 7

8-Kimonos e Coletes: São perfeitos para incrementar o look com sobreposições! Invista!

boho 8

9-Saias e Vestidos Longos: Excelente opção pamontar um visual 70’s super feminino!

boho 9

 

 

Lembramos que, para montar um visual Boho, não é preciso que todas as peças do look acompanhem a tendência. Mesmo em um look básico, você pode combinar algumas peças ou acessórios para segui-la.

Nós amamos! E você, curtiu?

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?