Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Lingerie de Sustentação

Esse tipo de lingerie serve para modelar o corpo, e são perfeitas para ocasiões especiais, quando se usam vestidos de festa, por exemplo. Elas vão te ajudar a se sentir ainda mais bonita e segura, confiante com sua imagem! E o melhor: sem perder o conforto!

As indicações para quem quer alinhar a silhueta são as anáguas, as calcinhas de cós alto, as cintas, os shorts, os bodys e meias de compressão. Eles tem a função de disfarçaras gordurinhas extras, diminuir medidas e valorizar o corpo feminino.

Para quem tem seios grandes ou caídos, os sutiãs de sustentação são indispensáveis, com alças largas, grande cobertura e laterais grossas. Eles impedem que os seios fiquem fora do lugar, mantendo-os seguros e ajustados.  No caso dos modelos tomara que caia, as laterais precisam ser reforçadas para suportar o peso do busto sozinhas.

Aqui na Textil Abril nós temos algumas opções. Confira:

lingerie de sustentação 1

lingerie de sustentação 2Invista e sinta-se sempre poderosa!

Tags:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?