Blog da Textil Abril

Postado em
CULTURA

Super Mães!

As mães são seres fantásticos, não é mesmo?! Multifuncionais, amigas, protetoras, rainhas, guerreiras, e heroínas, merecem todo o nosso amor, respeito e admiração! Os superpoderes que elas usam para cuidar dos filhos nos impressionam muito! Listamos 5 deles, olha só:

1-Controle do tempo:

Essa é a única justificativa para a forma como elas conseguem fazer tantas coisas, multiplicando ou pausando o tempo quando necessário, cumprindo diversas tarefas ao mesmo tempo, e estando sempre presente quando solicitada!

2-Super cura:

Elas sempre sabem como curar aquele machucado ou aquela gripe, e da forma mais carinhosa possível!

3-Super memória:

As mães conseguem lembrar de tudo da vida das suas crias, desde o início! Ninguém sabe contar os bons e embaraçosos momentos da infância dos filhos como elas!

4-Super paciência:

A paciência que elas têm em dar ensinamentos para as crianças, perdoar seus erros e esperar que elas aprendam suas lições de vida no momento certo é impressionante.

5-Super conselhos:

As mães sempre sabem como nos acalentar nos momentos de tristeza, com as palavras mais doces, e também tem aquele jeitinho cuidadoso de dizer quando estamos errados, nos ajudando a crescer e evoluir, nos tornando pessoas cada vez melhores!

super mães-01

Somos muito gratos por ter essas enviadas de Deus nas nossas vidas! Elas são um sinônimo de amor, e as donas dos nossos corações! Feliz Dia das Mães a todas!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?