Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Presenteie sua rainha!

O Dia das Mães está chegando, e a sua merece um presente digno de rainha! Se você ainda não escolheu, não precisa se preocupar.  A gente te ajuda! Aqui vão algumas dicas:

A melhor forma de acertar no presente, é observar o estilo da sua mãe. Caso você não tenha identificado ainda, e não entenda muito sobre o assunto, pode conhecer 7 diferentes estilos femininos lendo esse post daqui do nosso blog: http://www.textilabril.com.br/blog/?p=2732 . E também é interessante atentar-se às tendências do momento, ainda mais se a sua mãe gostar de moda!

Separamos algumas opções de presentes super fashions que você encontra aqui! Olha só:

Para as mães clássicas e elegantes, indicamos as camisas! Elas podem ser usadas tanto em looks sérios, para o trabalho, quanto em ocasiões mais descontraídas.

camisa kiwi-01

Se a sua rainha fizer o estilo glamoroso, você pode optar por uma bata estampada, que está super em alta, e ganha um toque especial com bordados.

batas mães-01

Já as mães mais fashionistas, vão amar ganhar um colete, que já é hit desse Outono-Inverno! Seja em pelúcia, couro, renda, suede ou jeans, vale apostar! Afinal, eles são super versáteis, combinando com várias ocasiões e tipos de corpo!

presentes mães 2

 

Caso prefira dar um presente mais versátil, aposte nas bolsas clássicas! Toda mulher ama, então não tem como errar!

molde 6

 

Gostaram das dicas? Esperamos que sim, e que sua mãe fique muito feliz com o presente que receber! Afinal, ela merece ganhar algo bem especial!

Quer ver outras opções? Nosso catálogo de Dia das Mães está lindo, cheio de roupas e acessórios seguindo as maiores tendências, e com preços que não pesam no seu bolso! Você pode conferir ele aqui: http://www.textilabril.com.br/catalogo/campanhamaes

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?