Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Maxi Tees!

Nessa semana, o nosso papo é sobre uma tendência que você já deve ter visto por aí: As camisetas de comprimento super longo, e com fendas laterais, chamadas de maxi tees! Nessa temporada de Outono-Inverno, são indispensáveis no armário das fashionistas! Sabemos que muitas mulheres se interessam por esse hit das ruas, mas tem receio de usar. Se você é uma delas, não precisa se preocupar. Nós separamos algumas dicas de looks com elas, para diferentes corpos, idades e estilos!

Essas camisetas são tão compridas que lembram um vestido, mas, por causa das grandes fendas que possuem nas laterais, não podem ser usadas sem outra peça por baixo. A aposta mais certeira é combinar com calças skinny ou leggings (1), para dar esse contraste da peça inferior mais sequinha. Se quiser dar um up no look, para sair à noite, por exemplo, você pode investir nas calças com detalhes de couro ou rasgos (2). Nos dias mais amenos, elas podem ser usadas com shorts ou saias (3)! E se quiser dar um toque especial, a dica é dar um nó na parte da frente! Agora no frio, as sobreposições com outras peças de roupa também são super bem vindas. Com uma jaqueta de couro, por exemplo, você tem sucesso garantido!

maxi tees

maxi tees 2

maxi tees 3Viu que não precisa ter medo de aderir à essa moda? Ela vai bem com muitas ocasiões e estilos. Você pode montar o look com sapatos abertos, mas ela também casa perfeitamente com as botas e os tênis, que são os dois tipos de calçados mais queridinhos no inverno.

Nós amamos! E você, vai usar?

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?