Blog da Textil Abril

Postado em
DIA DOS NAMORADOS

Programas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma ocasião super especial, e merece uma comemoração linda! Você e o seu par ainda não decidiram o que fazer nessa data? Existem várias formas diferentes para tal, e a melhor forma de escolher é se deixar guiar pelo estilo de vida de ambos! Selecionamos algumas dicas para vocês, olha só:
1- Sair para jantar.
Essa é a programação mais tradicional! Escolha um bom restaurante, com uma culinária que agrade tanto você quanto o seu amor e, de preferência, que tenha um ambiente agradável e intimista, para fazer o romantismo fluir! Mas atenção: é importante reservar uma mesa com antecedência pois, nessa data, os restaurantes costumam lotar, e ter filas de espera enormes! Então, para evitar esse stress e não estragar o momento, planeje-se logo!

programação namorados 1

2- Jantarzinho em casa.
Justamente por causa da dificuldade em conseguir lugares em bons restaurantes, há quem prefira algo mais calmo e reservado, fazendo o próprio jantar em casa. E essa também acaba sendo uma opção mais econômica! Vocês podem até cozinhar algo diferente juntos, e aproveitar o friozinho para tomar um vinho! Para dar um toque especial ao ambiente, invista na decoração, com velas e flores.

programação namorados 2

3- Piquenique no parque.
Os casais que gostam de algo mais descontraído e simples, podem apostar num programinha diurno e tranquilo, como passar a tarde num parque! Leve uma cesta com comidinhas, frutas, docinhos, e uma bebida para brindar. Sugerimos que sejam usados pratos, talheres e taças descartáveis, pois não correm o risco de quebrar. E atenção: Não esqueçam de levar uma toalha para estender na grama, e relaxem!

programação namorados 3

4- Cineminha.
Esse também é um programinha bem clássico, afinal, não há nada melhor do que assistir um bom filme no escurinho, ao lado do seu amor, não é mesmo? E acaba sendo uma forma econômica de comemorar, e que não precisa de muito planejamento antecipado! A dica é que vocês tentem escolher o filme e comprar os ingressos pela internet antes de ir, apenas para evitar filas e o esgotamento de lugares.

programação namorados 4

5- Viagem surpresa.
Que tal surpreender seu amor com uma viagem curta de final de semana? Escolha um passeio legal próximo a cidade onde vocês moram, e avise apenas com antecedência suficiente para que ele/ela possa arrumar uma pequena mala. Apostamos que esse vai ser um presente incrível!

programação namorados 5

Gostaram das dicas? Temos certeza de que alguma delas é perfeita para você e o seu par! Aproveitem, e tenham um feliz Dia dos Namorados!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?