Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Estilo das ruas!

Dessa vez, o assunto do nosso blog é uma dica de moda para os homens! Vamos falar de uma peça que invadiu as ruas com o estilo descolado dos jogadores de basquete e artistas do hip-hop, e que agora vai conquistar o seu guarda-roupa! Batizadas originalmente com o temo em inglês “Longline T-shirts”, foram traduzidas para o português como Camisetas Longas! Vai ficar de fora dessa tendência? Descubra aqui como usar e arrase!
Se você é dos mais ousados, pode se jogar sem medo nessa onda! Mas ninguém precisa ter receio de usar! Montar um look com elas é bem fácil, pois combinam com quase tudo! Vale investir nas bermudas, em calças legging ou mais soltinhas. Lembrando que o mais importante sempre é que você se sinta bem e mantenha o conforto!
Uma coisa é certa: Essas peças tem o poder de encher qualquer look simples com muita atitude! Olha só:
camisas-longas-1 camisas-longas-3 camisas-longas-2
E aí, vai investir?

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?