Blog da Textil Abril

Postado em
BELEZA

Makes Para Arrasar No Carnaval

Carnaval é sinônimo de diversão, festa, alegria e muitas cores nas roupas e também na maquiagem. É a oportunidade perfeita para criar makes divertidas, coloridas, ousadas e que combinem com a sua fantasia e seu estado de espírito.

As grandes apostas de maquiagem para o carnaval desse ano são: olhos e boca ultracoloridos; paetês, pedrarias, muito glitter e claro as makes temáticas, que a cada ano estão mais criativas.


Pinterest

Jogo de cores

Usar batom vermelho e sombra azul na mesma maquiagem pode parecer estranho, mas no Carnaval fica incrível! Combine diferentes tons de sombras, crie esfumados coloridos e abuse das cores vibrantes para deixar o rosto divertido e colorido.

Pausa para Feminices


Petiscos

Outra ideia bacana são os delineados coloridos na linha d´água. Super divertidos, os traçados ficam bem em todos os formatos e cores de olhos. Além disso, ficam ótimos em qualquer cor, fazem par perfeito com glitter e acompanham muito bem o combo sombra colorida e batonzão.

Steal the Look

Texturas, pedras e brilhos

Agora nem só de glitter e paetê é feito o carnaval, as pedrarias em formato de pérolas, cristais e corações são uma das grandes tendências de make para os dias de folia desse ano.

O brilho inova a maquiagem, deixa os olhos mais chamativos e muito mais atrativos! E as pedras criam pontos de luz no rosto, deixando o visual ainda mais iluminado.

     

Steal the Look

Make Temática

A grande tendência esse ano é abusar do delineador para criar desenhos originais e aproveitar os tons brancos e terrosos para fazer makes chamativas e criativas.

Petiscos

A maquiagem artística tem um nível de dificuldade um pouco mais alto, pois exige habilidades com as mãos, mas nada que tutoriais na internet não possam lhe ajudar. Dica: busque inspirações de maquiagens que possam combinar com a sua fantasia e se você não tem prática, nada de sair por aí com o rosto todo borrado. Treine em casa e quando estiver craque, desfile toda sua beleza e obra de arte por ai!

Steal the Look e Pinterest

Agora é só colocar em prática essas dicas e cair na folia com muito estilo e alegria!

Bom Carnaval!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?