Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Moda Praia 2017

O verão ainda não começou, mas o calor já está aí! Renove logo seus looks de beachwear para arrasar nas praias e piscinas! Você ainda não sabe quais são as grandes apostas para essa estação? Selecionamos 5 tendências que toda mulher pode e deve aderir! O que importa, é você estar se sentindo bem consigo mesma, não é verdade? Confira:

1.Frente única

Essa tendência super descolada de streetstyle sai das calçadas para fazer sucesso nas areias!

moda-praia-1

2.Cintura alta

Se você é daquelas que amam a imagem retro das hotpants e calças de cintura alta, agora também pode usar essa tendência para mergulhar com muito estilo! Ele combina com todos os corpos e estilos!

moda-praia-2

3.Biquini 3D

Esse estilo de biquíni já esteve em evidência no verão passado, mas continuará com força total! Se você ainda não tem um para chamar de seu, saiba que vale a pena investir!

moda-praia-3

4.Strappy

A tendência strappy, que já tinha dominado os looks com sutiãs à mostra, agora vai invadir as praias e piscinas! Use e arrase!

moda-praia-4

5.Maiô

Quem disse que maiô é coisa de vovó? Você já viu os novos modelos com cortes ousados   esse?

moda-praia-5

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?